sexta-feira, 22 de março de 2013

VEREADOR TARCÍSIO JÚNIOR VISITA ESGOTO A CÉU ABERTO EM IELMO MARINHO




Na tarde desta quinta-feira 21 março, o vereador Tarcísio Júnior esteve na sede do município, após ser chamado por moradores.


O vereador pôde ver e sentir na pele, o tamanho do problema que a comunidade está vivendo.
“Chega a causar náusea, minha visita não durou muito tempo é quase impossível respirar com tanto mau cheiro. Essa situação é inaceitável, nossa cidade é muito rica e não consigo acreditar que as autoridades ainda não puderam resolver essa situação, chega a ser desumano” disse vereador.
DSC00469
DSC00472
DSC00484
Tarcísio Júnior conversou com moradores da cidade e disse que irá pessoalmente aos órgãos ambientais competentes, pedir uma intervenção imediata.
Moradores relataram o pesadelo que estão vivendo há vários anos, crianças adoecem porque brincam em meio ao material jogados nos esgotos, alguns não conseguem nem se alimentar.
A população local disser que já fiz inúmeras reclamações a Prefeitura, que vai até o local e falam que nada podem fazer. O que realmente se sabe é que o poder executivo não demonstrou nenhum interesse resolver esta situação.
O vereador visitou também a estação de tratamento, obra não concluída pela prefeitura “a obra está abandonada e a prefeitura nada faz para concluir, o beneficiaria toda a população de Ielmo Marinho. A para campo de futebol o espaço serve.”, diz o vereador. Tarcísio  também visitou o localutilizado pela prefeitura como lixão, la foi possível constatar abuso do poder executivo  assim como de alguns comerciantes, que despejam o dejetos inapropriado no local. Dentro das caçambas são levadas árvores, sofás, plásticos, lixo orgânico, fezes e até animais mortos.
DSC00459
DSC00452
DSC00419

Nenhum comentário:

Postar um comentário