domingo, 17 de março de 2013

CÂMARA MUNICIPAL APROVA POR UNANIMIDADE 05 REQUERIMENTOS DO VEREADOR TARCÍSIO JÚNIOR


 

Tarcísio e Leto
Os Vereadores de Ielmo Marinho aprovaram nesta ultima seção do dia 13 de março de 2013, requerimentos de autoria do vereador Tarcísio Júnior, onde solicita do poder executivo informações sobre contratação da empresa Parelhas Gás por mais de R$1.600.000,00 (hum milhão e seiscentos mil reais). O vereador justificou na seção, que este requerimento se dava pelo estranho fato da empresa contratada ser também doadora de campanha do então prefeito da cidade e de ter como seu proprietário o seu sogro.
Solicitou ainda, a colocação de iluminação pública nos conjuntos da sede do município e na comunidade de Umari.
No tocante à seca no município o vereador Tarcísio Júnior falou do descaso com que a prefeitura vem tratando esta situação e apresentou uma denúncia: “não é possível que os valores estejam sendo invertidos em nossa cidade, enquanto a prefeitura gasta 12.000 litros de água por dia para irrigar um campo de futebol, nossa população clama por água em suas residências. A prefeitura terá que escolher: ou mata a grama do campo ou mata a população de sede”, concluiu o vereador.
Também foi aprovado o requerimento onde o vereador solicita a ampliação da Guarda Municipal em todo Município de Ielmo Marinho, subdividindo equipes de forma que possa dar cobertura nas áreas mais críticas, garantindo assim a segurança dos moradores, “há poucos dias aconteceu um homicídio na comunidade de Boa Vista e até o presente momento, não foi ao local nenhuma autoridade competente para dar a mínima satisfação a população que ali mora. Precisamos urgente formar uma comissão e ir até o Secretario de Segurança Pública do Estado solicitar providencias” falou o vereador.
Finalizando, agradeceu a todos que estavam acompanhando a cessão, estudantes, agricultores e sociedade civil, “esta casa é de vocês e cabe a população do município acompanhar os atos de cada um dos vereadores que estão aqui colocados pelo voto do povo” encerrou suas palavras o vereador.


Fonte: tarcisiojunior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário