quinta-feira, 5 de maio de 2016

Prefeitura de Ielmo Marinho inaugura amanhã, 06 de Maio, a FEIRA LIVRE DO PRODUTOR RURAL


A população de Ielmo Marinho/RN agora terá mais uma opção de geração de emprego e renda e fomento ao turismo e economia local.



O Prefeito Francenilson Alexandre Com o objetivo de incentivar a agricultura familiar e o artesanato no município, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, vai inaugurar amanhã, 6 de maio de 2016, a Feira Livre do Produtor Rural.

O novo espaço, criado exclusivamente para os feirantes conta com uma estrutura especial, com mais espaço, segurança e comodidade para os expositores e os visitantes.

Além dos produtos hortifrutigranjeiros, fresquinhos, direto da roça, o público pode apreciar comidas típicas da região, o artesanato e atrações culturais, com artistas locais. Ao todo, 30 expositores participam da feira.

Durante a sua gestão o prefeito Francenilson Alexandre, vem promovendo políticas públicas de fortalecimento da agricultura familiar, com incentivo à produção e ampliação dos serviços oferecidos aos produtores.

A Feira Livre do Produtor Rural também tem o objetivo de garantir um espaço para que os produtores e produtoras possam vender a sua produção e com isso faturar uma renda extra para ajudar nas despesas da família. Além disso, será mais um ponto de encontro das famílias do município de Ielmo Marinho.

A Feira funcionará todas as sextas, na Rua José Camilo Bezerra, no centro da cidade.




Fonte: ielmomarinho.rn.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário