segunda-feira, 4 de abril de 2016

Convênio é renovado do Trilha Potiguares com a Prefeitura Municipal, edição 2016.


Na última terça-feira (29/03) a Prefeitura Municipal de Ielmo Marinho/RN firmou parceria  com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), para participar do programa de extensão Trilhas Potiguares edição 2016. 

O projeto de extensão da UFRN terá inicio no final do mês de junho. O projeto vai oferecer oficinas, minicursos, gincanas e palestras nas áreas de cultura, esporte, saúde, educação e turismo para a população em geral. As oficinas e minicursos serão ministrados em diferentes locais de acordo com a área a qual estão ligados.

O projeto tem por missão propor novas formas de aplicação do conhecimento gerado na Universidade, a partir do contato com as demandas da comunidade externa, buscando a construção solidária do saber, voltado para o desenvolvimento das comunidades do Rio Grande do Norte com até 15 mil habitantes.

 O Prefeito Francenilson Alexandre firma o seu compromisso e considera que, “O Projeto vai desenvolver atividades em áreas e temas específicos que integram professores, alunos, técnicos e lideranças comunitárias, utilizando como referencial os princípios do desenvolvimento sustentável, no sentido de contribuir para a transformação da realidade do nosso município”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário