quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

PREFEITURA DE IELMO MARINHO PAGA 13º E SALARIO DO MÊS DE DEZEMBRO ANTES DAS FESTAS DE FINAL DO ANO.


A prefeitura de Ielmo Marinho/RN pagou nesta terça-feira (29) o pagamento do salário do mês de dezembro dos servidores. 

Com isso, a Prefeitura cumpre todo o calendário estabelecido para o pagamento do ano de 2015. No último dia 14, a Prefeitura já havia efetuado o pagamento do 13º salário.

A partir de janeiro, o pagamento dos salários de todos os seus funcionários, será efetuado até o 5º dia útil do mês subsequente ao mês trabalhado. Entretanto, a ideia é pagar sempre antes da virada do mês trabalhado.

Mesmo com as dificuldades que as prefeituras passam hoje, com os grandes cortes na educação por parte do governo federal, a prefeitura para garantir que os professores e servidores da educação também tivessem seus pagamentos adiantados, injetou dinheiro dos recursos próprios para que todos os servidores pudessem festejar o fim de ano com dinheiro no bolso.

“Por conta do caos administrativo, desde que assumimos o comando da prefeitura, no mês de setembro, enfrentamos muitas dificuldades. No entanto, junto com os nossos técnicos, trabalhamos duro e tivemos que adotar algumas medidas necessárias para amenizar a situação, e, assim, conseguir cumprir com as nossas responsabilidades, entre elas, pagar em dia o nosso quadro de funcionários”, assinalou o prefeito Francenilson Alexandre. 










Fonte: www.ielmomarinho.rn.gov.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário