quarta-feira, 3 de setembro de 2014

PREFEITURA DE IELMO MARINHO/RN, FARÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA DIA 17 DE SETEMBRO.


CONFIRA O EDITAL DE CONVOCAÇÃO 


ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE IELMO MARINHO

GABINETE DO PREFEITO
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA 1ª AUDIÊNCIA PÚBLICA

AUDIÊNCIA PÚBLICA REFERENTE À ELABORAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO E DO PLANO MUNICIPAL DE GESTÃO INTEGRADA DOS RESÍDUOS SÓLIDOS DO MUNICÍPIO DE IELMO MARINHO/RN.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE IELMO MARINHO, através do Grupo de Acompanhamento Local (GAL), nomeado através da Portaria 041/2014, publicada no Diário Oficial da FEMURN (Federação dos Municípios do RN), em 28/08/2014, CONVOCA a população para a 1ª Audiência Pública, referente à Elaboração do Plano de Saneamento Básico e do Plano Municipal de Gestão Integrada dos Resíduos Sólidos de Ielmo Marinho, com o objetivo básico da aprovação do Plano de Trabalho, deste Regimento Interno além da definição dos Critérios para Escolha dos Delegados e das Oficinas Temáticas, apresentado pelo Grupo de Acompanhamento Local.
A realização da 1ª Audiência Pública será coordenada pelo Secretário Adjunto de Tributação, Múcio Bezerra de Azevedo, Presidente do Grupo de Acompanhamento Local.
Qualquer cidadão, associação, entidade governamental e não governamental poderão participar, colaborar, contribuir, com direito a voz e voto na XX Audiência Pública.
A 1ª Audiência Pública realizar-se-á em 17 de Setembro de 2014, às 09h00min horas, no PETI, na rua Princesa Isabel, S/N, localizado no Município de Ielmo Marinho.

Ielmo Marinho, 28 de Agosto de 2014

BRUNO PATRIOTA MEDEIROS
Prefeito Municipal

Publicado por:
José Jonas Paixão da Silva
Código Identificador:A536E69A

Matéria publicada no DIÁRIO OFICIAL DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE no dia 01/09/2014. Edição 1231
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/



Nenhum comentário:

Postar um comentário