sexta-feira, 19 de setembro de 2014

IELMO MARINHO/RN: Grande Carreata marca passagem de Ricardo Motta e Rafael Motta.

  



Uma grande carreata marcou, na noite de ontem (18), a passagem dos Candidatos a Deputado Federal e Deputado Estadual pelo PROS-RN Rafael Motta e Ricardo Motta, respectivamente, pelo município de Ielmo Marinho/RN, a 50 quilômetros de Natal.  Os dois andaram em carro aberto pelas ruas do centro e dos distritos de Canto de Moça e Umari seguidos por centenas de carros e motos. 

A acolhida em Ielmo Marinho ficou por conta do médico Doutor Cássio, os vereadores Peba Soares e Josemi, os ex-vereadores Regilene, Paulo Bezerra, SeráficoEronildes e Rafael, o ex-prefeito Tonico Menezes e o ex-vice-prefeito George Correia, além de diversas lideranças comunitárias. O grupo também vota em Henrique Eduardo Alves (PMDB) para o governo do Estado e em Wilma de Faria (PSB) para o Senado Federal. 

“Ao longo dos meus seis mandatos na Assembleia, tenho estado sempre presente nos municípios. Peba, Doutor Cássio e tantos outros são testemunhas de que meu gabinete está sempre de portas abertas para atender as reivindicações das lideranças, com mandato e sem mandato, que vão em busca de melhorias para seu povo. É assim o meu trabalho”, declarou o Deputado Ricardo Motta, em seu discurso em praça pública.

Rafael se comprometeu a ajudar Ielmo Marinho na luta pelo acesso a BR-304. "Vamos ligar o município por estradas que vão melhorar o ir e vir das pessoas e facilitar a circulação de mercadorias", declarou Rafael.


“Com muita honra o nosso município recebe o presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Ricardo Motta, de grandes serviços prestados a Ielmo Marinho, e o futuro Deputado Federal Rafael Motta”, afirmou Doutor Cássio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário