segunda-feira, 19 de maio de 2014

SEGUNDO ENCONTRO DA OPOSIÇÃO DE IELMO MARINHO/RN É REALIZADA COM CASA CHEIA.


O Município de Ielmo Marinho/RN deu no último sábado, 17 de junho, mais um importante passo rumo à sua libertação e a retomada da ordem. O II Encontro da Oposição, realizado na Escola Estadual Ielmo Marinho, reuniu lideranças políticas e populares inconformados com o completo descaso da atual administração municipal.

Na ocasião, foram debatidos temas como saúde, educação e segurança, que têm alcançado índices cada vez mais preocupantes na cidade. O médico Cássio Cavalcante (PMDB) e o ex-prefeito Tonico Menezes (PMN) conduziram as discussões. Os vereadores Júnior do Mercadinho (Solidariedade), Peba Soares (PROS) e Josemi Ezequiel (PSD) também participaram do encontro.

Todos tiveram direito à fala e puderam expor suas opiniões, fato que só reforça o caráter democrático da reunião. O grupo ainda defendeu o nome do Deputado Federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) como pré-candidato ao Governo do Estado nas eleições de 5 de outubro. O também Deputado João Maia (PR) e a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), pré-candidatos a vice-governador e senadora, respectivamente, são mais dois importantes aliados da oposição ielmomarinhense.

O ex-vereador Paulo Bezerra, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ielmo Marinho/RN, Francisco Rosemiro, e os suplentes de vereador Cleiton, Reginaldo e Erivaldo da Água entre outras lideranças também compareceram ao encontro. Porque oposição unida é oposição forte.

Estamos de olho!

Vale lembrar que ainda tramita no Tribunal Superior Eleitoral o processo de cassação do prefeito Bruno Patriota, acusado de cometer abuso de poder político e econômico no pleito de 2012. A população aguarda o desfecho do caso com muita esperança e ansiedade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário