sábado, 30 de novembro de 2013

TUDO COMO ANTES....

Por Tiago Menezes
Jornalista 

Trinta de novembro de 2013. Este foi o prazo dado pelo secretário de Obras de Ielmo Marinho, Gildo Bezerra, para a conclusão da reforma do Estádio Municipal Lucinaldo Moura, no centro da cidade. Mais de 40 dias se passaram desde que o telejornal RN TV 1ª Edição, da Inter TV Cabugi, mostrou o problema para todo o estado, mas nada foi feito até aqui. 

O muro derrubado pelas chuvas há vários meses continua caído, e não é possível estimar quando a bola voltará a rolar naquela que foi a maior praça esportiva do município. Já são cinco anos sem futebol em Ielmo Marinho, e quase R$ 350 mil desperdiçados pelo poder público.  

Este sábado deveria ser de festa para o esporte ielmomarinhense, mas será como todos os dias na cidade: triste, vazio e sem graça. Para torná-lo ainda mais melancólico, ficará marcado pela volta do prefeito Bruno Patriota ao comando do executivo municipal. 

Ele mesmo, que teve o mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral no último dia 5, após cometer abuso de poder político na campanha do ano passado. Vai entender essa Justiça...    

Só nos resta torcer para que o “novo” prefeito retome a reforma do estádio e o povo de Ielmo Marinho possa usufruir dos benefícios da obra. Se ele passar a frequentar a cidade e resolver dar expediente na prefeitura, já será um começo.











Reveja a reportagem clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário