quinta-feira, 17 de outubro de 2013

TRE decide hoje, 17/10 se mantém BURNO PATRIOTA prefeito de Ielmo Marinho/RN

Hoje quinta-feira 17, o juiz relator Nilson Cavalcanti, do Tribunal Regional Eleitoral, colocará em pauta o julgamento do processo contra o prefeito de Ielmo Marinho Bruno Patriota e do vice Francenilson Alexandre, acusados de abuso de poder político e econômico.
A acusação é contra o prefeito, o vice e o ex-prefeito Germano Patriota, mais três candidatos a vereador e uma secretária municipal por realizarem na época uma ação social chamada “Ielmo Cidadã” com recursos públicos, com direito a distribuição de brindes, próteses, óculos e alimentação.
A denúncia foi realizada pela coligação da Coligação Esperança do Povo. O parecer do Ministério Público Eleitoral e da Procuradoria Regional Eleitoral foram favoráveis a cassação dos acusados de abuso de poder político e econômico.
No entendimento da promotora eleitoral Rachel Medeiros, o evento teve “intenção eleitoral” se configurando “tanto abuso do poder político, quanto de abuso do poder econômico por parte dos representantes”.
Já o procurador Paulo César Rocha, da Procuradoria Regional Eleitoral, se posicionou também favorável à cassação do prefeito de Ielmo Marinho Bruno Patriota e do vice Francenilson Alexandre, acusados de abuso de poder político e econômico.

Fonte: Blog Thalita Moema

Nenhum comentário:

Postar um comentário